COMO MELHORAR A PELE – 8 DICAS INFALÍVEIS!

Amiga, no artigo de hoje eu vou te ensinar 9 dicas infalíveis de como melhorar a pele rapidamente. Até porque ninguém merece aquelas manchinhas e inflamações de acne, não é mesmo?

Por isso, reuni as melhores estratégias, tanto caseiras quanto estéticas, para melhorar a pele em menos de uma semana. 

Ficou curiosa para aprender? Então acompanhe o meu artigo e vamos juntas desfrutar de um rostinho de bebê! 

APRENDA A COMO MELHORAR A PELE

Abaixo eu te ensino tudo o que você precisa saber sobre como melhorar a pele de uma maneira rápida e muito eficiente. Veja:

 

  • Utilize escova de limpeza facial: Sim, amiga! A escovinha facial é muito utilizada pelas celebridades, justamente porque ela limpa profundamente a pele, mas sem agredir. Assim, você mantém os poros livres de impurezas, resultando em uma pele mais macia e bonita.
  • Faça esfoliações semanais: Mas não basta apenas usar a escovinha todos os dias… É muito importante que você também faça esfoliações semanais, ok? Assim garante um rostinho de bebê. 
  • Aposte em vitamina C: A vitamina C é capaz de regenerar o nosso tecido cutâneo, deixando-o com uma aparência mais saudável. Portanto, utilize cremes ricos desta vitamina e, se possível, aplique a vitamina pura, antes de usar maquiagem, por exemplo. 
  • Tratamentos faciais com enzima e ácidos: Quanto aos tratamentos em clínicas de estética, opte por aqueles que apostam em enzimas e ácidos. Eles são responsáveis por equilibrar o tecido, deixando-o mais jovial, firme e lindo. Confira essas e outras no blog todasaudavel.
  • Beba bastante água: O nosso corpo precisa estar hidratado para que tudo funcione da melhor maneira. Portanto, comece hoje mesmo a carregar uma garrafinha de água com você, ok? Invista em dois litros por dia.
  • Use protetor solar: O protetor solar é muito importante, amiga! Pois os raios solares são os maiores vilões da nossa pele. Eles são capazes de promover manchas e até envelhecimento precoce. Por isso, protetor, sempre!
  • Lave a pele com produtos adequados: Lembre-se de sempre utilizar sabonetes e hidratantes que foram desenvolvidos para a pele do rosto, ok? Caso contrário, você poderá estimular a oleosidade e poderá congestionar os poros.
  • Não lave demais: Duas vezes por dia já basta. Lavar a pele do rosto muitas vezes faz com que a produção oleosidade aumente. E, consequentemente, os poros ficam obstruídos e muitos desequilíbrios começam a surgir.
  • Faça hidratações recorrentes: Por fim, procure sempre hidratar o seu rosto depois de lavar. Assim você garante uma pele saudável e aveludada.

 

DESFRUTE DE UMA PELE LINDA!

Viu só como é mais simples do que parece? Então é hora de se organizar e criar uma rotina de cuidados com a pele mais efetiva! Assim você terá um rostinho mais jovial e um tecido cutâneo muito mais firme. Pode apostar!

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: