Hair Again funciona? Faz crescer o cabelo de volta? EU TESTEI

Olá leitor e leitora. Nesse post, quem testou e vai falar se o Hair Again funciona é o Luíz Ramos, já que os homens sentem mais na pele os problemas da calvície….

E ele vai falar de tudo sobre o reversor de calvície natural. Inclusive da polêmica Hair Again Anvisa!! Descubra aqui essa história cabeluda!

hair again
Hair Again reversor de calvície sem palpitações

Sim, Hair again funciona. E muito. Eu notava que meus cabelos não estavam mais ficando na cabeça. Passei a usar o reversor de calvície natural, e ele fez jus ao nome, tive cabelo de novo!

NADA, eu disse NADA pior que ver aquele tufo de cabelo no travesseiro ao acordar. Tomar banho então…. minha mulher passou a brigar comigo o dobro por causa dos fios que ficavam pelas paredes do box

Cansei de tapar o sol com a peneira, usando bonés e até esses spray que pintam a área careca… só me fez passar vergonha! Um dia choveu e… SIM, imagine a cena aí, aquela tinta preta escorrendo pela minha testa.

Um dia eu resolvi tomar uma providência e conheci o Hair Again. Nesse artigo, irmão, vou te explicar por que isso acontece com a gente e a solução mais prática que encontrei para esse problema. Fique até o final para saber como foi.

Mas antes, preciso explicar algo: o Hair Again do qual estou falando NÃO É o Hair Again Plus. São dois produtos diferentes

Não estamos falando da mesma coisa. É uma infeliz coincidência que um produto tão bom tenha um nome tão parecido com um produto que foi proibido pela ANVISA (me ajuda aí, produção). Sim! Quer saber qual é o vilão e qual é o mocinho? Vou expor o caso para você.

Hair Again Anvisa

Em 22 de dezembro de 2005, por meio das Resoluções nºs 3368 e 3369, a ANVISA proibiu vários produtos comercializados pela internet que estavam irregulares, inclusive o Hair Again Plus.

Foi o Deputado Mário Heringer e inúmeras pessoas de todas as partes do Brasil que denunciaram a situação. 

Isso aconteceu porque quem vendia o Hair Again PLUS afirmava que ele era um remédio, e na verdade não era. O suplemento que eu tomei, o Hair Again NÃO É um remédio. Ele é 100% natural

Tanto que o Hair Again não precisa de registro na ANVISA. A própria Agência Nacional de Vigilância Sanitária divulgou uma lista de produtos alimentares que não precisam de registro.

É meio confuso fazer consulta a registro no site da ANVISA. Eu consegui essa lista que disponibilizei acima, mas você também tem como consultar produtos regularizados aqui.

Detalhe: o Hair Again Plus foi vendido no Brasil em 2005. E ele não existe mais. O Hair Again chegou no Brasil em 2018 e foi aprovado para comercialização para o público em 2019, quando começou suas vendas e não parou mais. Porquê? Porque funciona, gente!

Agora que a confusão foi explicada, vamos entender como o verdadeiro Hair Again funciona. Porém, se ainda tiver alguma dúvida sobre o caso Hair Again Anvisa, deixa nos cometários. Vamos tentar esclarecer tudo!

Hair Again
Resultados que eu tive com 4 meses de Hair Again!

Por que o cabelo cai?

As causa são várias:

  • Stress temporário;
  • Mudanças na alimentação;
  • Mudanças hormonais;
  • Doenças da tireóide;
  • Anemia;
  • Diabetes;
  • Uso de alguns medicamentos, especialmente fármacos para tratar artrite, gota, depressão, problemas cardíacos e pressão alta;
  • Tratamentos médicos como quimioterapia e radioterapia;
  • Tratamentos químicos no cabelo podem levar a um raleamento dos fios também;
  • Fatores genéticos;
  • Processo de envelhecimento;
  • Processos fisiológicos, geralmente se iniciando no início dos 40 anos.

Mas, de forma geral, nós perdemos cabelos por sermos homens! Pois é, altos níveis de testosterona, aquele hormônio que faz você se sentir (e ser) mais homem, faz os fios caírem. 

Uma vantagem da testosterona é que conseguimos queimar mais calorias que as mulheres e, com isso, perder mais peso.

Mas, isso não é lá grande vantagem, pois com emagrecedores como o Kifina no mercado, qualquer um consegue perder peso rápido.

Cerca de 35 milhões de brasileiros sofrem os maus efeitos desse hormônio. Isso pode até ser ruim por um lado, mas por outro, tenha a certeza de que os cabelos são a única coisa que cai por causa da testosterona.

O excesso de oleosidade e o stress podem acelerar a calvície. Muitas responsabilidades, contas a pagar, sustentar a família e construir uma carreira são preocupações diárias que podem custar alguns fios de cabelo.

Esse stress faz com que a pele produza mais oleosidade, que entope os folículos e enfraquece o cabelo. Nós homens também produzimos uma enzima, a SFRP1, que mata os folículos capilares ativos, fazendo os fios caírem. 

SIM! QUERO TER CABELOS NOVAMENTE

Como o Hair Again pode ajudar?

O Hair Again é um reversor de calvície natural. Ele diminui significativamente a queda de cabelo. Isso porque ele desacelera o processo de calvície pausando a produção de substâncias presentes no organismo masculino que desativam a ação dos folículos capilares. 

Ou seja, seus folículos vão se multiplicar ao invés de deixarem de existir. Calma, ele não vai pausar sua testosterona (nem brinca com isso, parça)! Ele vai parar outras substâncias como a oleosidade e enzima da calvície.

Hair Again funciona?

Hair Again funciona porque atua de dentro para fora. Ele não dá palpitações, nem dor de cabeça ou ganho de gordura. Se você sofre com as entradas nos cabelos que não param de crescer já deve saber que para conviver com a calvície ou você se entope de remédios fortes ou raspa tudo de vez.

Esse reversor de calvície tem uma fórmula natural para crescimento de folículos capilares que faz o efeito de “transplante em cápsulas”, ou seja, cerca de 1200 novos fios por semana.

hair again
Conheça o reversor de calvície natural Hair Again

Qual a fórmula do Hair Again?

A composição do reversor de calvície natural é feita de colágeno 17A1, biotina e outras vitaminas de composição natural. Essas substâncias combinadas tem um efeito muito mais potente do que tomadas sozinhas ou em quantidades erradas. 

Colágeno, biotina e vitaminas são substâncias encontradas no corpo humano naturalmente, por isso a fórmula de Hair Again é segura e não causa efeitos colaterais.

Benefícios do Hair Again

  • Pausa na produção de SFRP1, ou “enzima da calvície”;
  • Promove cabelos brilhosos, volumosos e fortes;
  • Livre de efeitos colaterais, como ganho de peso e palpitações;
  • Menos 87% de queda dos fios;
  • Crescimento mais rápido do cabelo.

SIM! QUERO TER CABELOS NOVAMENTE

Mas vai funcionar para a minha careca?

Sim. O reversor de calvície natural funciona para a grande maioria dos tipos de calvície. Ele só não funciona se a causa for uma doença MUITO grave, a qual deve ser tratada primeiro.

Os cientistas arrumaram um nome chique para essa praga que é ficar careca: alopecia. Veja os 4 tipos principais e descubra qual é o seu:

Alopecia androgenética (calvície)

Nesse caso o cabelo vai ficando ralo, a partir do meio da cabeça até toda região de trás. É causada pela genética. Olhe para os homens da sua família mais velhos que você, a cabeça deles pode te mostrar o seu futuro. 

A alopecia androgenética faz com que a cada ciclo de crescimento, o cabelo se enraíze mais superficialmente no couro cabeludo, caindo com mais facilidade. É a genética que determina em qual idade e com qual ritmo a perda capilar ocorre.

alopecia androgenética
Alopecia androgenética

Alopecia areata

É uma inflamação crônica dos poros (folículos) de onde nascem os fios de cabelo. Quando isso acontece o cabelo cai em tufos, deixando falhar circulares no couro cabeludo. Esse tipo de alopecia pode ser causada por fatores autoimunes e outras doenças como tireoidites, diabetes, lúpus, vitiligo, rinites etc.

alopecia areata
Alopecia areata

A alopecia cicatricial

A alopecia cicatricial provoca a perda permanente dos fios porque forma cicatrizes que impedem o cabelo de nascer. Costuma ser causada por queimaduras químicas, físicas ou por quimioterapia, mas também tem relação com doenças como tuberculose, leishmaniose, lúpus eritematoso e líquen plano.

Alopecia seborreica

Este tipo de queda tem início nas laterais e parte de trás da cabeça, atingindo mais os homens. A alopecia seborreica pode evoluir e atingir todo o couro cabeludo. Quanto mais cedo o início da queda, mais preocupante é a condição.

E os tratamentos convencionais?

Na esperança de ter cabelo ou esconder a careca, costumamos fazer muitas coisas, né? Desde usar boné a toda hora, o que só piora, porque abafa o couro cabeludo, até transplantes de cabelo cirúrgicos ou não, que são complicados e custam um rim!

E na vontade de ter cabelos de sansão muitos homens recorrem a tratamentos com remédios fortíssimos como o Minoxidil e a Finasterida.

O Minoxidil é um vasodilatador, ou seja, ativa a circulação sanguínea e faz o coração trabalhar mais. Ele geralmente é o principal ingredientes de loções e cosméticos para passar no couro cabeludo que tenham como objetivo reverter a calvície.  Ele ajuda a bloquear a ação das substância nocivas ao cabelo. Como estimula o aparecimento de pelos na face e no corpo, seu uso é contraindicado para as mulheres.

Já a Finasterida é  um medicamento para reduzir o tamanho da próstata, que se mostrou também eficaz nos casos de calvície hereditária, é indicada exclusivamente para os homens. A advertência de que mulheres férteis ou grávidas não devem sequer tocar nos comprimidos, porque seu uso pode causar má formação fetal, como indica a bula do remédio.

Mas não é só às mulheres que a Finasterida pode prejudicar e acabar com o sonho de uma vida. Veja esses depoimentos de homens que usaram esse medicamento e se arrependeram amargamente.

SIM! QUERO TER CABELOS NOVAMENTE

Vítimas da Finasterida

Augusto, 36 anos, de Belo Horizonte

Durante seis anos, tomei 1 miligrama de finasterida (dosagem recomendada em bula) diariamente. Uma semana após interromper o tratamento, os efeitos começaram a aparecer: meu pênis sofreu uma curvatura, comecei a ter dificuldade em ter e em manter ereções, além de uma diminuição na consistência e na quantidade do meu esperma.

Durante três meses também tive dificuldades para urinar. Parecia que, de uma hora para outra, eu tinha envelhecido. Após percorrer diversos médicos pelo Brasil, acabei desistindo de procurar ajuda. Ninguém sabe o que fazer, e todos acabam dizendo que meu problema é psicológico. 

Rui, 53 anos, funcionário público de São Paulo

Desde 2009 estou com processo aberto contra a Merck, o laboratório da Finasterida. Tomei o remédio de 2001 a 2006. Parei a medicação porque ela tinha me deixado com uma dor terrível nas costas, causada pela osteopenia (redução na concentração de cálcio nos ossos, que pode levar à osteoporose). Ao parar com a medicação, comecei também a ter problemas para manter a ereção. Minha vida sexual não é mais a mesma. Precisei passar por tratamento psicológico e faço reposição hormonal até hoje. Preferia ter ficado careca.

Com Hair Again você não corre esses riscos, pois sua fórmula é totalmente natural!

Hair Again tem contraindicações?

O reversor de calvície natural não tem contraindicações e não tem efeito colateral. Por ser composto exclusivamente de ingredientes naturais, qualquer pessoa pode tomar e aproveitar seus benefícios. Sim, inclusive mulheres! Entretanto, gestantes devem consultar um médico antes de iniciar o consumo.

Como tomar Hair Again – bula

Consuma duas cápsulas por dia do Hair Again, preferencialmente antes das refeições. Podem ser consumidas juntas ou em momentos diferentes do dia.

Sim, só isso. Não tem que lambuzar o cabelo e os dedos com nenhuma loção de hora em hora. Ou sujar o travesseiro, o boné ou até a camiseta com esses cremes esquisitos. 

Hair Again é prático. Leva o pote na mochila e toma um por dia, na refeição que você escolher.

SIM! QUERO TER CABELOS NOVAMENTE

Tempo para ver os resultados

Em aproximadamente 6 meses de tratamento é possível perceber os fios mais fortes e novos cabelos despontando da cabeça. Barba mais grossa e menos falhas.

A Garantia Blindada Hair Again

Ao adquirir o Hair Again você é protegido automaticamente pela Garantia Blindada, na qual você tem 30 dias para testar o produto. Se, por algum motivo, dentro do prazo de 30 dias, você achar que seu investimento não valeu a pena, basta mandar um email para o suporte ( [email protected] ) que ele compram as cápsulas de volta de você!

Mesmo que os potes estejam violados ou vazios, eles pagam para você o mesmo preço que você pagou pelos potes cheios, sem perguntas e sem complicações.

Preço e onde comprar

Por R$ 39,56 por mês você compra tratamento para 4 meses!

Mas ATENÇÃO, compre somente no site oficial.

Outros sites, como Mercado Livre, tem vendido Hair Again falsificado, farinha ou açúcar puro!

hair again

Hair Again é aprovado pela Avisa?

Na verdade, por ser um produto 100% natural, o Hair Again dispensa registro:

Responsável Técnico Engenheiro de Alimentos: Guilherme Costa Abid – CREA DF: 17928/D Produto Alimentício dispensável de rgistro conforme RDC 240 de 26/07/2018. ANVISA – INDÚSTRIA BRASILEIRA.

Agilidade na entrega

Quanto antes você começar seu tratamento contra a calvície, melhor! Por isso a empresa tem o cuidado de enviar o produto prontamente, assim que a compra acontece e, dependendo do lugar onde você mora, é possível recebê-lo em até 3 poucos dias! 

O prazo médio de entrega do Hair Again para o Brasil é de até 12 dias úteis (prazo do correio). O produto só é enviado após a confirmação do seu pagamento pela administradora do seu cartão de crédito ou após a confirmação do pagamento do boleto.

SIM! QUERO TER CABELOS NOVAMENTE

Veredito final – minha experiência

Como disse, eu já tinha tentado muitas coisas para resolver minha careca. Um dia, na padaria, uma criança me disse “Licença, tio”. Foi o fim da picada para mim. Bem que eu via que a mulherada não me olhava tanto mais… 

Foi aí que pesquisei na internet sobre remédios naturais para calvície porque eu já conhecia o perigo dos tratamentos fortes, e achei o reversor de calvície natural. Com três meses eu já estava gatão de novo! Deixei de ser o careca da turma e recuperei minha autoestima

Agradeço a oportunidade de escrever aqui no Blog Cidadania.

SIM! QUERO TER CABELOS NOVAMENTE

Lógico que meu veredito final é que Hair Again funciona e vale a pena o investimento!

42 Responses to Hair Again funciona? Faz crescer o cabelo de volta? EU TESTEI

  1. adilson de oliveira disse:

    como esse produto e tao eficaz e, os dermatologistas nao receitam aos pacientes?

    • Andressa Mendes disse:

      Olá, Adilson. Esse produto está recém chegando ao Brasil. Pode ter certeza que os dermatologistas já estão começando a receitar. Mas não todos, sabe por que? Porque muitos médicos são patrocinados por algum laboratório e sempre indicam os produtos desse mesmo laboratório. Mas não são todos os médicos que fazem isso. Fique tranquilo.

  2. MARCO ANTONIO BASTOS FERREIRA disse:

    OLÁ, TENHO 41 ANOS E MEUS CABELOS TEM CAÍDO MUITO, E PROVOCANDO UMA GRANDE FALHA NO CORO CABELUDO.
    GOSTARIA DE SABER MELHOR SOBRE ESTE PRODUTO, E ADQUIRIR O PRODUTO.

    • Andressa Mendes disse:

      Olá, Marco. O HairAgain trata da saúde do couro cabeludo de dentro para fora, devolvendo a saúde e a força para a raiz dos fios de cabelos. Que voltam a crescer em pouco tempo. Para adquirir o produto basta clicar em um dos links que estão no artigo e ir direto para a página oficial do produto. E, depois de comprar, você ainda terá 30 dias para testar o HariAgain ou ter seu dinheiro de volta.

  3. Miguel Montazolli disse:

    preciso saber se mulheres também podem usar o produto

  4. Edsonmauro disse:

    Tenho 40 à muitos anos tenho esse problema com calvície queria saber se esse produto funciona no meu caso é hereditário

    • Andressa Mendes disse:

      Olá, Edsonmauro. O HairAgain vai funcionar para casos onde a calvície é genética, pois ele bloqueia que o hormônio ligado à calvície continue atuando.

  5. Junior bertoni disse:

    Bom dia!
    Gostaria de adquirir o produto; mas nao sei onde comprar…..

    • Andressa Mendes disse:

      Olá, Junior, a venda de HairAgain é feita somente pelo site oficial do produto. Se encontrar à venda em outros lugares, não compre, pois serão produtos falsificados.

  6. Podem informar se o hair again faz efeitos pra homens acima de 60 anos tambem?

    • Andressa Mendes disse:

      Olá, Gabriel. Funciona sim. A fórmula de Hair Again funciona para homens e mulheres de qualquer idade.

  7. George Augusto disse:

    Eu busquei todos os números de registro da ANVISA e não encontrei nenhum deles. Este produto é de qual indústria mesmo? Quero saber se é Indústria Brasileira?!

    • Andressa Mendes disse:

      Oi, George. É indústria Brasileira. Na verdade, por ser um produto 100% natural, o Hair Again dispensa registro:

      Responsável Técnico Engenheiro de Alimentos: Guilherme Costa Abid – CREA DF: 17928/D Produto Alimentício dispensável de registro conforme RDC 240 de 26/07/2018. ANVISA – INDÚSTRIA BRASILEIRA.

  8. Pito disse:

    Ele cura a calvice ou se parar de tomar os cabelos caem de novo?

    • Andressa Mendes disse:

      Ela bloqueia a ação do hormônio responsável pela queda e cabelo. Mas acredito que se você parar de tomar o efeito passe depois de um tempo.

  9. Zé Geraldo disse:

    Na Anvisa não está procurei não está registrado eles afirmam que está mas não encontrei com este nome

    • Andressa Mendes disse:

      Oi, Zé Geraldo. Em nenhum lugar é afirmado que está registrado. Se você ler com atenção meu artigo vai ver que está escrito exatamente assim:

      Na verdade, por ser um produto 100% natural, o Hair Again dispensa registro:

      Responsável Técnico Engenheiro de Alimentos: Guilherme Costa Abid – CREA DF: 17928/D Produto Alimentício dispensável de rgistro conforme RDC 240 de 26/07/2018. ANVISA – INDÚSTRIA BRASILEIRA.

  10. vocês estão dizendo que o hair again esta liberado pela ANVISA, mais olha como esta esse produto na ANVISA

    considerando a Lei n.º 6.437, de 20 de agosto de 1977 e:

    considerando ainda nos Autos de Infração Sanitário nº. 767/2005 – 1266/2005 – 1651/2005/GPROP/ANVISA, resolve:

    Art. 1º- Determinar como medida cautelar a suspensão em todo território nacional das propagandas dos produtos abaixo citados e divulgados nos sites( de responsabilidade da empresa WBPC E- Vendas Comércio de Software e outros produtos pela Internet Ltda, com sede na cidade de Campinas – SP, na Avenida Doutor José Bonifácio Coutinho Nogueira, 150, térreo, Jardim Madalena, CEP 13091-005, inscrita no CNPJ sob nº. 07.082.930/0001-80, por descumprimento de exigências regulamentares ao divulgar produtos não registrados na ANVISA como medicamento, atribuindo-lhes propriedades medicinais/terapêuticas, sendo: (INSTANT FAT BLOCK, INSTANT MEN FATLESS, INSTANT POWER, HALITI PLUS, CEL STOP PLUS, HAIR AGAIN)

    • Andressa Mendes disse:

      Oi, Jeferson. Na verdade se trata de uma coincidência. Pois são dois produtos diferentes, só que com o mesmo nome comercial. O HairAgain que eu me refiro tem o seguinte registro:
      Responsável Técnico Engenheiro de Alimentos: Guilherme Costa Abid – CREA DF: 17928/D Produto Alimentício dispensável de registro conforme RDC 240 de 26/07/2018. ANVISA – INDÚSTRIA BRASILEIRA.

      Além do mais, a notícia que você linkou é de 2006 e o produto proibido se chamava HAIR AGAIN PLUS (você editou essa parte no seu comentário). Enquanto que o produto que eu testei e indico nesse artigo foi lançado nesse ano de 2019.

      Acredito ter tirado todas as dúvidas agora.

      • Como esta no que você citou (Produto Alimentício dispensável de registro conforme RDC 240 de 26/07/2018. ANVISA – INDÚSTRIA BRASILEIRA)

        Porque existem varias propaganda informando sobre a ANVISA TER LIBERAR o HAIR AGAIN se como você citou ele é (DISPENSÁVEL de Registro).

        Segue. Esse novo composto foi a solução que a Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa)
        “A Anvisa optou por liberar as fibras contidas no princípio ativo do Hair Again , que é tão eficiente no emagrecimento quanto os implantes de cabelo internacionais…

        E você disse também que o produto chegou em 2019 no Brasil e em alguns sites que falam sobre o produto falam que ele entrou no pais em 2007 mais lançado em 2018, e em outros dizem que foi em 2018 que foi introduzido no mercado nacional.
        Um desses sites é um que tem propagandas explicitas sobre o produto.
        (http://noticia-agora.com/hairagain/tab/blog/transplante-capilar/)
        E por vermos esse site que faz uma imensa propaganda do HairAgain, percebemos que já que o site não tem credenciais confiáveis, ate para quem não entende disso percebe que o site é bem duvidoso, e se o HairAgain faz propagandas nesses meios também deve ser um produto duvidoso.

        • Andressa Mendes disse:

          Vamos lá. Acontece muito de pessoas independentes saírem falando sobre um produto. Muitas vezes quando dizem que o produto é aprovado por algum órgão, podem estar se referindo que o produto é liberado para comercialização e consumo.

          Não conheço os responsáveis pelo site noticia-agora. Mas acredito que não houve má fé, e sim um uso errado de palavras. O importante é que o Hair Again tem sim permissão de comercialização e consumo no Brasil.
          Eu só não entendi a parte do “emagrecimento” da sua mensagem.

          Quanto às datas, existiu um produto chamado “Hair Again Plus” que foi comercializado no Brasil em 2007. Porém esse produto não existe mais. Já o Hair Again que está sendo vendido hoje é de outro laboratório e o nome é apenas uma coincidência. Esse novo produto chegou ao Brasil em 2018 com uma lista de espera para ele. Mas só iniciou sua comercialização para o público em geral em 2019.

          Por enquanto, eu confio nesse produto, e acredito que ele cumpra tudo o que se compromete. Talvez alguns sites acabem errando na questão da ANVISA. Mas isso não depões contra o produto em si.

          Na minha opinião vale a pena testar Hair Again.

          • Jeferson Bevve disse:

            Bom dia,

            Gostaria de saber o porque que você defende tanto intuito, faz tanta propaganda sobre o Hair Again.

            Você usou esse produto? Se ousou realmente obteve resultados?
            Ou você esta ganhado para fazer merchan desse produto?

            E se esta ganhando, deve esta ganhando muito bem para advogar e argumentar tanto sobre o produto.

          • Andressa Mendes disse:

            Sua dúvida é bem válida. Meu intuito não é defender o produto, mas ganhar visitas no meu blog. Quanto mais visitas eu tiver no meu blog, mais valorizado ele fica e mais ganho.
            Mas não recebo nada pelas resenhas que faço. Porém, se eu não defender o que eu escrevo, de que adiantaria escrever.
            Além do mais, eu só escrevo resenhas de produtos dos quais eu conheço as marcas e tenho a certeza de que, mesmo que não funcione, a garantia de devolução em até 30 dias será cumprida.
            Porém, no caso de Hair Again eu só defendi o fato de não ser o mesmo produto que existia em 2005. Eu apenas quis deixar esclarecida essa questão.
            Tenha a certeza que o meu compromisso é com quem visita meu blog, se você usar o produto e não tiver resultados, pode escrever um artigo reclamando dele e me mandar, postarei com a sua autoria. Mas precisa seguir à risca as instruções de uso.

  11. Cristiano disse:

    Porque o cpf no boleto pois posso nao querer o produto ate o vencimento ou nao pagar como fica

    • Andressa Mendes disse:

      Oi, o cpf é obrigatório pois a empresa precisa gerar nota fiscal para todos os compradores. Mas, se você não quiser pagar o boleto até o vencimento não precisa. Embora não faça muito sentido você gerar um boleto se já não tem a intenção de pagar.

  12. Cristiano disse:

    Appmax e do site oficial de voces

  13. Cristiano disse:

    O boleto sai em nome de qual empresa pois entrei no site oficial dis asas e 396 o valor e sequer no boleto dis a qantidade

  14. ALFREDO C. MOREIRA NT disse:

    INFELIZMENTE COMPREI O HAIR AGAIN E NÃO RECEBI, TENTO FAZER CONTATO E NÃO DÃO QQ RETORNO.

    • Andressa Mendes disse:

      Olá, Alfredo. Eu vou te ajudar. Você comprou do site oficial ou de outro site. Se você comprou de outro site, infelizmente você foi enganado. Pois Hair Again só é vendido pelo site oficial.
      Agora, se você comprou pelo site oficial com certeza você vai receber. Se quiser saber como está seu pedido me mande seus dados de compra, número do pedido que eu mesma entrarei em contato com eles para ter uma resposta.

  15. Ever disse:

    Tenho uma calvície de grau 6, hairagain pode resolver? Ainda, caso não fique satisfeito, tenho 30 dias para manifestar, mas os resultados aparecem com cerca de 4 meses de uso, poderia explicar isso? Obrigado.

    • Andressa Mendes disse:

      Vamos lá, Ever. Hair Again funciona bloqueando o hormônio da calvície. Realmente os resultados aparecem após 4 meses, mas nos primeiros 30 dias você deve notar se a queda diminuiu, se você se adaptou ao tratamento. Porque não vai adiantar nada se você não conseguir colocar o produto na sua rotina. Caso você desista do tratamento dentro de 30 dias receberá todo o seu dinheiro de volta. Mas é importante que somente o pote que você utilizou para o tratamento esteja aberto, os outros não podem estar violados.

  16. Manoel disse:

    Kkk SE O o produto funciona porque esta liberado como suplemento alimentar e não como estimulante capilar tonico ou loção capilar estranho não

    • Andressa Mendes disse:

      Oi, Manoel. Sua pergunta é muito inteligente. Mas não é estranho não. Hair Again é um produto 100%, sem agentes químicos. Por isso, na ANVISA, conseguiu se enquadrar como suplemento alimentar. Isso, inclusive, atesta a seu favor. Pois, de outra maneira ele seria considerado um remédio e sua venda seria restrita.

  17. VILSON BONILHA MILANO disse:

    Comecei a usar esse produto hoje e espero ter resultado favcorável (08-10-2019.

  18. VILSON BONILHA MILANO disse:

    Na embalaqgem recomenda 2 capsulas por dia, mas nas instruções, é recomendado apenas uma cápsula por dia. Qual o certo, uma ou duas por dia?

  19. Rosely p da silva pereira disse:

    Vc pode mandar o site oficial ,nos comentários achei bastante interessante ,as.perguntar e resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *